quinta-feira, 2 de junho de 2011

PASSOS COELHO RECEBIDO EM MIRANDA POR UM BANHO DE MULTIDÃO

No dia 25 de Maio pelas 15 horas, apesar de se tratar dum dia e hora de trabalho, Pedro Passos Coelho foi recebido calorosamente em Miranda por uma multidão de várias centenas de pessoas.

Num  comício improvisado Fátima Ramos descreveu a Passos Coelho o que foi feito com o Ramal da Lousã / Metro Mondego como exemplo da má governação e desvario do actual governo socialista.

Apelou ao futuro Primeiro Ministro para que chegado ao governo conclua rapidamente esta obra tão necessária à mobilidade dos mirandenses e lousanenses.

Passos Coelho na sua intervenção disse que o que foi feito com o Ramal da Lousã foi um absurdo e que urge dar uma solução às populações.

Garantiu que o novo governo por ele liderado iria proceder à rápida continuação e conclusão das obras projectadas com a colocação de um sistema de mobilidade de passageiros sobre carris, nomeadamente entre Serpins e Coimbra.

Admitiu que relativamente ao troço urbano do Metro Mondego dentro da cidade de Coimbra (nova linha do Hospital) a actual situação financeira do país não lhe permitia fazer promessas.

Sem comentários:

Enviar um comentário